PARAGUAÇU PAULISTA

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

PARAGUAÇU PAULISTA

Mensagem  _zoio_ em Ter Jul 27, 2010 1:45 pm

E ai Galera, falando com o Danilo (Hawks) Ele comentou que no mes de setembro tera a EXPOSICAO DE PARAGUAÇU, E o HAWKS esta querendo montar um campo de 1000 m2 e conseguir apoio "nosso" para fazer um campeonato la, esta tudo no papel ainda, mas estao estudando a premiacao e quantidade de pessoas por time. Paraguaçu fica a uns 40 km de Assis, entao acredito que a distancia nao influenciara muito contra.
Precisamos divulgar o esporte!!!

Abraços

1º Torneio EXPO PARAGUAÇU DE PAINTBALL
OPERAÇÃO MAR IMENSO

Data: 18/09 com início às 9:00 da manhã.

Objetivos:

Conquistar a bandeira do adversário.

Realização do objetivo: Basta que um dos jogadores toque a bandeira do adversário para que o objetivo seja alcançado.
Obs.: Se todos os jogadores do time adversário forem eliminados antes do objetivo principal ser alcançado, o jogo também estará terminado.

Tempo:
10 minutos por Round

Formato do torneio:

- Dois times de 6 jogadores cada jogam entre si.
- Os times que se enfrentarão serão decididos por sorteio após o final do período de inscrição.
- Todos os jogos serão no formato de "melhor de três". (Um time precisa ganhar dois rounds para ser o vencedor).
- Cada equipe entrará na arena de jogo um ciclindro de gás cheio. (O CO2 será cedido pela organização).
- Não haverá limite de bolinhas (o intuito deste torneio é demonstrar o paintball; mais disparos = mais emoção para o publico).
- O jogador tem direito à CO2 enquanto sua equipe estiver seguindo no torneio.
- Ao final do primeiro round, as equipes terão um minuto e trinta segundos para recarregar as bolinhas. Não haverá troca de cilindro neste intervalo. Um som de apito identificará que restam 30 segundos para o início do próximo round. Se algum jogador não entrar na arena antes do final do intervalo, ficará impedido de jogar esse round.
- Ao final do segundo round, sendo necessário um terceiro, as equipes terão 03 minutos para recarregar as bolinhas e retirar outro cilindro de gás cheio, caso queiram. Esta ação será uma troca. Não será carregado o cilindro do jogador. (Ao final do jogo os cilindros serão destrocados)
- Caso as duas equipes toquem a bandeira exatamente ao mesmo tempo, será declarada vencedora a equipe que:
a) tiver o menor número de jogadores eliminados.
b) tiver eliminado o maior número de adversários por “headshot”.
c) ganhar um sorteio de cara ou coroa realizado na presença de um capitão de cada equipe.

Inscrições:

- Serão aceitas inscrições até o dia 16/09.
- O valor da inscrição é de R$ 60,00 por equipe, que deve ser entregue no valor exato em um envelope lacrado com o nome da EQUIPE do lado de fora.
- Só serão aceitas equipes que fizerem a pré-inscrição até às 23:59 do dia 16/09.
- A pré-incrição será feita através do e-mail contato@hawkspaintball.com.br
- A pré-inscrição deve conter:
O nome da EQUIPE, CIDADE, TELEFONE PARA CONTATO, E-MAIL e NOME de cada jogador.
- Só serão aceitos jogadores maiores de 18 anos.

Regras:

- Para o inicio do jogo, todos os jogadores devem estar de frente para a sua bandeira, tocando com o cano de seu marcador na bancada.
- O jogo começa com um som de corneta.
- O jogador está eliminado se uma bolinha atingir qualquer parte de seu corpo ou equipamento.
- Somente bolinhas que estouram eliminam.
- Não é permitida a utilização de bolinhas Diablo Ramp Pink, por motivos que todos devem conhecer.
- As equipes podem ter mais de um time inscrito.
- Não é permitida a troca de jogadores durante o jogo, nem durante o decorrer do torneio.
- Não é permitido “chamar” eliminação. Um RANGER irá eliminar o jogador, caso ele tenha sido atingido e não tenha percebido.
- Se um jogador ficar em dúvida se foi atingido ou não, chame um RANGER para verificação. O RANGER irá até o jogador.
- Não é permitido disparar num jogador que esteja sendo verificado pelo RANGER.
- Ao ser eliminado, levante o marcador e grite “NEUTRO”.
- O jogador eliminado deve sair, imediatamente, da arena de jogo.
- Não é permitido a um jogador eliminado falar com seus companheiros de time.
- Se o jogador retirar sua mascara durante o round, o mesmo será eliminado do referido round.
- Ao sair da arena é obrigatório o uso de barrel plug/sox.
- É permitido a um jogador fornecer munição a outro jogador de sua equipe.
- A rendição é permitida, tocando a mão ou o cano do marcador nas COSTAS do adversário.
- A cronografagem será de, no máximo, 280 fps. Se um jogador modificar a marcação, sua equipe será punida com a eliminação do torneio.
- Os canais de rádio de 01 a 10 são para uso das equipes. Os demais, para a organização do evento.
- Não é permitido o uso de "bombas" de explosão dentro da arena.
- "Bomba fumaça" são permitidas, desde que a mesma não proporcione fogo e anteriormente seja vistoriada pela organização.
.

Última edição por MoNsTrO em Ter Set 21, 2010 11:18 am, editado 6 vez(es) (Razão : Adicionando as regras ao primeiro Post do TÓPICO)
_zoio_
Soldado

Pontos : 49
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Re: PARAGUAÇU PAULISTA

Mensagem  Masuda em Ter Jul 27, 2010 1:51 pm

opa!!
perto da casa dos meus pais!!

a ideia eh boa eim!!

se tudo der certo estou dentro!

até q enfim não estarei na organização!!
hauhauaa

abraços

masudafabio@hotmail.com
www.redlinepaintball.com.br
Masuda
Moderador
Moderador

Pontos : 83
Reputação : 14

Ver perfil do usuário http://www.redlinepaintball.com.br

Mensagem  Convidad em Ter Jul 27, 2010 8:23 pm

Bom se não interferir na data do Operação Manda Brasa em Joinville, podem contar com o apoio do pessoal do Bo.P.

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  Danilo Hawks em Qua Jul 28, 2010 1:20 pm

Opa ..... daê paintbrothers, fmz ?

Então, é o seguinte: A Expo Paraguaçu 2010 acontecerá entre os dias 15 e 19 de setembro, em Paraguaçu Paulista - SP. http://www.expoparaguacu.com.br/ Há uns 20 dias, em um bate-papo informal com um tio - membro da comissão organizadora da festa-, e falando de PB, ele teve a grata idéia de, quem sabe, montar um campo na expo! De lá pra cá, conversamos muito a respeito e domigo farei uma visita pra gente acertar alguns detalhes, conhecer o recinto e talz. Mas ele ficou muuuiito empolgado com a idéia (e nós também). A idéia básica é montar um campo de +/- 1000 m2, que eu acredito comportar uns 14, 16 players e, aliado a isso, um estante de tiro, pro público "experimentar" os marcadores e também uma área com exposição, telão, sonzera e talz ....

Mas vale lembrar que tudo isso, na real, são só idéias! Não existe nada definido ainda .... mas quem sabe ... se rolar, acho que vai ser SHOW!

Ele até comentou da gente convidar uma galera de outras cidades pra montar um torneiozinho... pode ser que role premiação, churrascada no fim e tals ...

O que vcs acham?

Forte abraço
Danilo Hawks
Antigão

Pontos : 75
Reputação : 5

Ver perfil do usuário http://www.hawkspaintball.com.br/

Mensagem  Modesto em Qua Jul 28, 2010 2:32 pm

O que eu acho??

Pu%$# legal pra Car%$#.

Se rolar vai ser show

Eu topo ir nesse torneio
Modesto
ORGANIZADOR

Pontos : 30
Reputação : 6

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/lucascmodesto

Mensagem  Danilo Hawks em Seg Ago 02, 2010 8:57 pm

Bäo galera. Conforme eu havia dito, ontem fomos a Paraguaçu e tivemos uma reuniäo, além de conhecer o recinto da expo. E foi melhor que o previsto!!! A área onde, em tese, vamos montar o campo é grande e muito bem localizada, perto do parque de diversöes e de frente pra uma 'avenida' da feira. Na área, que tem aprox. 3000 m2 (isso mermo: 3 mir metros) tem uma pista de skate que também fará parte do campo, além de outros vários obstáculos que serão montados pro evento. Galera, tamu muito animados!!! Se tudo der certo, vai ser duka! Partindo do principio que o objetivo principal é a divulgaçäo do esporte, vamos, durante os 5 dias da feira, marcar jogos contra o TG, PM, convidados e tals. Ah, vai rolar TV! Além da TV TEM, a Record News e a Band vai dar total cobertura ao evento e toda a noite rola uma 'noite temática', com entrevistas e talz. Tamu tentando uma 'paintball nigth'! Com relaçäo ao torneio, a preferência é pelo sábado cedo, dia 18, porque nessa data, näo haverá nenhum outro evento na feira e, assim, podemos concentrar a atençäo de todos pra gente! O churrascäo ta garantido e a premiaçäo ainda tá em discussäo (uns troféus rolam...). Só tem um detalhe: pra que tudo isso se torne real, precisamos da ajuda de vocês, pra fazer o negócio acontecer e, principalmente, divulgar nosso esporte e nossos times! O torneio só acontecerá se houver adesäo da galera. Se a gente conseguir essa adesäo, o torneio fará oficialmente parte do calendário da festa! Galera, rumbora aproveitar essa oportunidade! Isso näo acontece todo dia näo! Nós, do Hawks, podemos contar com vocês? Quem tiver mais dúvidas, quiser conversar melhor e talz, é só me ligar ou me mandar um email: 18 9726 6007 danilo@postoecol.com.br joiass
Danilo Hawks
Antigão

Mensagem  Danilo Hawks em Seg Ago 02, 2010 9:05 pm

Forte Abraço e contamos com voces! Ah, vamos falar com a galera do Delta Force de Dracena, que nos "deve" uma visita. E o convite é pra TODOS.
Danilo Hawks
Antigão

Mensagem  Paccola em Ter Ago 03, 2010 11:04 am

porra....

jah sabe a data?
e as regras e o numero de participantes por time?

abração.....

Paccola
Moderador
Moderador

Pontos : 197
Reputação : 26

Mensagem  Danilo Hawks em Ter Ago 03, 2010 11:17 am

Walla Paccola!! Fmz!? Entäo, bro, a expo vai rolar de 15 a 19 de setembro próximo (q q s s d) e estaremos lá todos os dias. O torneio está previamente agendado pro sábado, dia 18, pelos motivos que expliquei no post anterior. As regras a gente ainda näo discutiu e o numero de players por time, numa área desse tamanho, eu ACHO que uns 15 de cada lado, número discutivel. O que vc acha? A gente näo tem experiência nesse tipo de evento (se é que alguém tem hehehe). Só sabemos que a responsa é grande e, por isso, precisamos de toda galera! Vai ser show!!!
Abs
Danilo Hawks
Antigão

Mensagem  Paccola em Ter Ago 03, 2010 11:34 am

não podia ter noticia melhor........ hahahahahh

jogar com vcs sempre é 100% pessoal fair play....

sem falar no churrasco ....

parceiro, não prometo mas vou fazer o possivel pra levar no minimo um time aki de londrina....

abração.... jah estou ancioso....

Paccola
Moderador
Moderador

Mensagem  Paccola em Ter Ago 03, 2010 11:39 am

cara as regras como vai ser um campeonato, acredito que podiamos fazer mata mata, tiro em qualquer parte do corpo ou equipamento.

quanto ao numero de pessoas por time acredito que deve variar de 8 a 10, pois assim poderiamos ter mais times no campeonato....
é soh uma IDEIA....
cara oque vc precisar pode contar com agente aki da red line....

abração.

Paccola
Moderador
Moderador

Mensagem  Danilo Hawks em Ter Ago 03, 2010 11:49 am

Na real, acho que o mata mata é o tipo de jogo que mais agrada a galera e é o que a gente pratica todo sábado aqui. Quanto ao numero de jogadores, acho que dá pra "trabalhar" com 10 por time mermo. Quanto à ajuda da galera aê, num tenha dúvida que vamu precisar mermo! Forte abraço e a gente se fala.
Danilo Hawks
Antigão

Mensagem  Lopes em Ter Ago 03, 2010 7:39 pm

Tudo que diz respeito a divulgação do paintball eu tô dentro!
Contem comigo. E como disse o Paccola,jogar com um time total fair play, é sempre uma honra.
Abraço.
Lopes
Recruta

Pontos : 17
Reputação : 8

Ver perfil do usuário

to dentro galera

Mensagem  Modesto em Ter Ago 03, 2010 11:18 pm

Pro time da red
Pó confirma ai
to dentro
Coisa linda o evento
Abraços

Rolling Eyes

É tinta no mundo galera
Modesto
ORGANIZADOR

Pontos : 30
Reputação : 6

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/lucascmodesto

Mensagem  Masuda em Qua Ago 04, 2010 6:22 pm

Cara, axo q times de 10 para 1000m² é muita gente!

no nosso campo q tem 500m² agente faz campeonatos de trio!

e se fizer de menos jogadores vai dar mais times

abraços

masudafabio@hotmail.com
Masuda
Moderador
Moderador

Mensagem  Danilo Hawks em Qua Ago 04, 2010 6:27 pm

Opa, Fabio. Na verdade a área é de +/- 3000 (três mil) metros quadrados!
O que vc acha? Será que a galera dai consegue ir?
Abraços
Danilo Hawks
Antigão

Mensagem  Masuda em Qua Ago 04, 2010 6:33 pm

bom, ja estamos planejando um time aki pra ir!!

quase certeza!!

abraços

masudafabio@hotmail.com
Masuda
Moderador
Moderador

Mensagem  Danilo Hawks em Qua Ago 04, 2010 6:49 pm

Poha, Fabio, se vcs conseguirem, vai ser show! Bota pilha na galera aê e rumbora pintar Paraguaçu!!! Ow, me diz: como consigo o contato dos outros times parceiros da Operaçäo P V II? Se vc tiver, pode me passar? Abs
Danilo Hawks
Antigão

PARABÉNS PAINTBALL PARANÁ

Mensagem  Eduardo Hawks em Qua Ago 04, 2010 10:42 pm

Fico muito feliz em vez o que o pessoal do paraná tem feito pelo PAintball!!! Parabéns galera!!! O fórum é ótimo muito prático e eficaz isso só adiciona a boa prática do esporte! Estarei sempre por aqui postando dúvidas e novidades e fica aqui o recado sempre que precisarem de algo eu e o time Hawks estaremos a desposição!!!!!!!! Valéúúúúú........
Galera da RED estamos esperando vocês aqui em Assis para participar do evento da expo Paraguaçu Paulista. Galera vai ser um evento bem legal e seu maior objetivo é a divulgação do esporte. Nosso amigo Danilão (senhor presidente), hehehehe conseguiu um espaço muito especial para a ampliação da prática do jogo de tinta.
Aos poucos vamos deixando vocês por dentro de todos os detalhes do evento. vamos precisar de todos os praticantes de paintball do paraná! Vamos fazer uma feira de exposição com aproximadamente 50 mil pessoas dia conhecer nosso esporte. Vamos desmistificar alguns mito e saltar algumas barreiras e com isso ver se arrecadamos mais uns loucos para praticar paintball...hehehehe

Bom galera passei mesmo para parabenizar todo o Paintball do Paraná pela iniciativa do fórum! PARABÉNS! Sad

Eduardo Figueiredo Crying or Very sad
Eduardo Hawks
Recruta

Pontos : 50
Reputação : 4

Ver perfil do usuário http://www.hawkspaintball.com.br

Mensagem  Brainless em Qui Ago 05, 2010 12:33 pm

Po cara! To animado com isso em!

AGora umas duvidas!
Como vai ser esse campo? vai fazer bunkers de madeira? rolos? Uma dica é fala com os caras donos d caçambas de entulho pois eles deixando elas no lugar ja serve como bunker e propaganda para os mesmos!
ACho q um espaco de 1000 a 1500m2 é suficiente, pricipalmente para melhor visualizacao do campo para os espectadores.
Outra coisa, vai passar rede em volta de tudo? pois tem q ter em primeiro lugar seguranca.
Vou fala com o GTAP e acho q podemos ajudar nisso sim.
Em termos de SPEED eu comprei pra mim jerseys e calcas e ate la devem chegar. Pra poder por de exposicao.
Podese preparar banners com fotos do speed, cenario, RA e talz
O fato d montar um stand d tiros para os visitantes, tem na mercenarios um alvo de velcro, onde poderia dar os tiros sem gastar bolinhas! Apenas o Co2! O alvo é facil fazer, o problema ta nas bolinhas!
Me add no msn: rokdama@hotmail.com
Ai ajudo nas ideias

abs

Rodrigo Damasceno (Brainless)
GTAP - Grupo Tático Paintball
www.youtube.com/gtapaintball
Target Paintball
www.targetpaint.com.br
100AERO Modelismo Elétrico
www.100aero.com.br
Brainless
Moderador SPEED

Pontos : 344

Ver perfil do usuário http://www.100aero.com.br

Mensagem  _zoio_ em Qui Ago 05, 2010 12:59 pm

Pelo jeito o negocio funcionou mesmo!!! Vou falar com o pessoal dos 300 e ver a disponibilidade de todos, com relecao ao jogo propriamente dito, acredito q equipes de 5 a 7 seria melhor para termos uma maior quantidade de equipes participando, como o Rodrigo disse ai em cima o campo muito grande dificulta a visualizacao do jogo o que deixa o jogo muito monotono para os espectadores, um campo de 1000m seria o ideal 5x5 duracao de 5mim um speed+cenario, td misturado fica mais facil e mais divertido...
PARABENS iniciativa e vamos ajudar ai galera!!!

Abraços
_zoio_
Soldado

Pontos : 49
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem  Danilo Hawks em Qui Ago 05, 2010 1:32 pm

Walla Rodrigão, firmeza irmão?!
Então, vou tentar esclarecer sua dúvidas

Brainless escreveu:Po cara! To animado com isso em!

Como vai ser esse campo? vai fazer bunkers de madeira? rolos? Uma dica é fala com os caras donos d caçambas de entulho pois eles deixando elas no lugar ja serve como bunker e propaganda para os mesmos!

Na área cedida pela organização da feira, num total de aproximadamente 3000 m2, existe uma pista de skate, com várias rampas e talz, que totalizam +/- 1000 m2 e que farão parte do campo. Nos outros 2000 m2 restantes, a idéia é criar obstáculos com material disponível no almoxarifado da prefeitura: rolos, palets, carros, sucatas em geral, tambores, geladeira, sofá... kkkk ... o que tiver. Gostei da idéia das caçambas! Vou buscar isso.... ia ficar legal ...

Brainless escreveu:ACho q um espaco de 1000 a 1500m2 é suficiente, pricipalmente para melhor visualizacao do campo para os espectadores.

Então, o lance do tamanho da área é como eu disse acima: 1000 com pista de skate e 2000 abertos, com bunkers homemade e talz.

Brainless escreveu:Outra coisa, vai passar rede em volta de tudo? pois tem q ter em primeiro lugar seguranca

Opaaaa, Segurança é o que interessa, o resto num tem pressa ... kkkkk Na real, foi a primeira coisa que conversamos (Hawks x Organização feira)! Imagina o "fuá": um puta jogão rolando, a galera assintindo e talz, adrenalina a milhão e tuft! tiro no olho de um expectador .... aff, nem gosto de pensar! Sim, a área toda vai ser cercada de sombrite e telas ...

Brainless escreveu:Vou fala com o GTAP e acho q podemos ajudar nisso sim.
Em termos de SPEED eu comprei pra mim jerseys e calcas e ate la devem chegar. Pra poder por de exposicao.
Podese preparar banners com fotos do speed, cenario, RA e talz

Sim, a idéia é essa! Exposição e divulgação do esporte, seja qual modalidade for! O que vc tiver de material, me passe pra gente analisar e onde dá pra encaixar!

Brainless escreveu:O fato d montar um stand d tiros para os visitantes, tem na mercenarios um alvo de velcro, onde poderia dar os tiros sem gastar bolinhas! Apenas o Co2! O alvo é facil fazer, o problema ta nas bolinhas!

Não deixa de ser uma boa idéia! A gente só não vai poder "comercializar os tiros"! A exclusividade no entretenimento da feira é do Moreno´s Park. O lance das bolinhas, nada que as Reballs num resolvam...

Cara, precisamos demais de todos que se dispuserem a ajudar! Tudo PRÓ PAINTBALL! Não haverá locação de marcadores e talz, pelo motivo já citado acima, mas é pra mostrar pra todo mundo que PAINTBALL É ESPORTE, E DOS BÃO !!!

Abração e obrigado pela força! A gente vai se falar muito ainda .....

Última edição por Danilo Hawks em Qui Ago 05, 2010 1:34 pm, editado 1 vez(es) (Razão : erro quote)
Danilo Hawks
Antigão

Mensagem  Danilo Hawks em Qui Ago 05, 2010 1:37 pm

_zoio_ escreveu:Pelo jeito o negocio funcionou mesmo!!! Vou falar com o pessoal dos 300 e ver a disponibilidade de todos, com relecao ao jogo propriamente dito, acredito q equipes de 5 a 7 seria melhor para termos uma maior quantidade de equipes participando, como o Rodrigo disse ai em cima o campo muito grande dificulta a visualizacao do jogo o que deixa o jogo muito monotono para os espectadores, um campo de 1000m seria o ideal 5x5 duracao de 5mim um speed+cenario, td misturado fica mais facil e mais divertido...
PARABENS iniciativa e vamos ajudar ai galera!!!

Abraços

Graaande Zóioooo !!! Valew por criar o tópico !!!

Velho, então ... mandei uns scraps via orkut pra alguns dos 300 mas ajuda aê!!! Cara, vcs estão pertin pertin de Paraguaçu ,,, kkkkkk VCS NÃO PODEM FALTAR NESSA DE FERRANDO !!!! Senão o coro vai comer pro teu lado ... kkkkkk

Agita a galera aê !!!

Abração Rolling Eyes Crying or Very sad

Última edição por Danilo Hawks em Sex Ago 06, 2010 1:10 pm, editado 1 vez(es)
Danilo Hawks
Antigão

Jogadores

Mensagem  Marx em Qui Ago 05, 2010 5:35 pm

Gde Fábio!!! A arena vai ter uns 3000m2 aproximadamente. Estivemos por lá... Tem uma pista de skate e uma parte que vamos colocar obstáculos!!! Acho q de oito a dez jogadores vai de boa... a ideia de menos jogadores pra dar mais times é legal, mas num teremos muito tempo... a tarde tem evento programado... Claro q podemos continuar os jogos durante a terde (certo Danilo?) mas a atenção a tarde não será mais sobre nossos jogos...

Só sei de uma coisa: é uma excelente oportunidade pra gente divulgar nosso esporte!!!

Gde abraço
Marx
Recruta

Pontos : 12
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem  MoNsTrO em Qui Ago 05, 2010 5:51 pm

show de bola pessoal !!
e agradecer o pessoal do Hawks
pela participação firme no forum !!!!

MoNsTrO