Temporada 2010 do SPEEDBALL

Ir em baixo

Temporada 2010 do SPEEDBALL

Mensagem  Brainless em Ter Dez 07, 2010 10:20 pm

Copiei um post d um cara do Pinta Brasil:

A temporada de 2010 terminou hoje do mesmo jeito que começou...prometendo !
Na minha opinião foi a mais incrível dos últimos anos, tivemos 4 etapas de CBP , 5 etapas de CSP , Copa Nordeste , Copa AGP , o inusitado até no nome Copa Estadual Brasileira de Paintball em Ribeirão Preto, World Cup com os times brasileiros mandando bem, enfim para quem ama o esporte, 2010 foi um ano de prato cheio.
Para encerrar a temporada tivemos a inusitada presença de 2 times de cenários que nos chamaram a atenção no estilo, no vestuário e nos equipamentos... no começo olhares incrédulos...em campo foram uma atração à parte conquistando a simpatia e a torcida de todos, pois a cada game ganho por eles, eram 2 festas : 1 dentro de campo na contagiante comemoração deles e 1 fora de campo da galera do speedball que gostava do que via.[/P]
Independente da tribo ou da sua praia...temos um forte laço que nos une: o amor ao esporte...e os brothers do cenário jogaram bem, pena que a qualidade dos seus equipamentos em momentos decisivos não corresponderam à altura da qualidade de seus jogadores...que além de muito estilo demonstram atitude dentro e fora de campo.

Já que era dia de visita do tal " inusitado " tivemos ainda disputada do título da 4ª etapa da CBP na categoria amadores com 3 empates e a disputa no 1 X 1...irado...
Muita gente nova chegando, os mais antigos cada dia melhores...2010 times amadores dando tocos históricos em times da open, partidas e torneios disputadíssimos... para mim 2010 ficará gravado nas minhas lembranças como o ano que deu a louca no paintball Brasileiro... aposto 2011 será melhor, aguardem ! E vc, o que acha ?[Wink]

Acho q poucos sabem, mais o pessoal do CSP chamou 2 times de paintball cenario federados para participar do campeonato! E os times se sairam muito bem por sinal. 1 deles ficando em 5º lugar.
Vamos esperar para ver se o pessoal do cenario faca o mesmo convite para times de speed. Isso sim é integraçao!

Nessa ano de 2011, pretendo pelo menor ir a no minimo uma etapa do CSP para ver de perto essa energia do paintball brasil! E com certeza estarei aki postando sobre os acontecimentos e opnioes!
Se alguem do forum tiver a mesma vontade, me informe para q possamos quem sabe montar um comboio de amantes do paintball

abracos

Rodrigo Damasceno (Brainless)
GTAP - Grupo Tático Paintball
www.youtube.com/gtapaintball
Target Paintball
www.targetpaint.com.br
100AERO Modelismo Elétrico
www.100aero.com.br
Brainless
Moderador SPEED

Pontos : 344
Reputação : 14