OPV2 - Reflitam Senhores!

Ir em baixo

OPV2 - Reflitam Senhores!

Mensagem  Convidad em Seg Nov 15, 2010 10:17 am

Amigos bom dia!

Diferentemente do outros tópicos que criei esse eu tenho o desesprazer de comentar alguns atos cometidos por jogadores sem nenhum fairplay ou honestidade. Sei que muitos irão me criticar ou repudiar minhas palavras, mas atos desse tipo não podem passar em branco.

Jogadores do time Azul mudando a calibragem para 350 - 380 FPS após a Cronografagem!

Jogadores do time Azul após terem morrido voltando ao jogo e eliminando combatentes do Exercito Vermelho (que como bem sabem, estavam com contigente menor).

Jogadores do time Azul, não se acusando que foram alvejados, somente se retirando do jogo após paint-check dos rangers.

Jogadores do time Azul cumprindo missão mesmo estando mortos.

Senhores tenho o nome de cada um que fez isso, não porque me contaram mais porque vi.

Agora entendo porque se limitam a jogar entre vcs nao participando de outros jogos (fora do estado) pois com certeza será apenas uma vez atitudes covardes e sem nenhum carater como as mencionadas acima.

Claro que não foram todos os combatentes do Azul que fizeram isso. Tinham grandes guerreiros do Azul que esses sim teria o prazer de jogar novamente:
Reno, Japones (300), TODOS OS Hawks, Marcelo (GTAP), Predador (GTAP). Esses são os que vi jogando e que não vi nenhuma atitude que desabonasse a conduta.

Reflitam senhores, Paintball é muito mais que isso!

Ronny
Sad

Convidad
Convidado

Re: OPV2 - Reflitam Senhores!

Mensagem  Convidad em Ter Nov 16, 2010 8:33 am

Bom Senhores.... Todos estes atos acima citado poderiam e deveriam ter sido evitados ou até mesmo nem ocorrido. Todas estas coisas só vem a envergonhar os jogadores, pessoal para a galera que vai a joinville jogar e conheceu os falecidos HAzzards que praticavam os mesmos atos, sabem qual foi o fim deles, e este é so um aviso pois se tais jogadores continuarem a praticar tais atos ja sabemos nos também qual será o fim.

Abraços

Caponi

AD SUMUS

Convidad
Convidado

Mensagem  Brainless em Ter Nov 16, 2010 11:34 am

Como o intuito do tópico é fazer com que todos reflitam, vamos la!
Melhor informacoes com provas do q suposicoes!

Em primeiro lugar, uma coisa pra se pensar para o proximo evento! Cronagem. Todos marcadores foram cronados antes do inicio das atividades, eu nao vi ninguem do time azul alterando seus marcadores depois da cronagem official, mais alteracao é algo q pode ter acontecido dos 2 lados. Mais isso é algo relativo pelo seguinte, se alguem faz a cronagem com o cilindro meio gasto, a cronagem ira marcar 300fps, mais depois quando o cilindro estiver cheio o mesmo ira marcar mais q os 300. Cilindros algum tempo no sol aumentam a pressao interna e consequentemente aumentam o FPS. Isso aconteceu comigo q na cronagem, estava em 320, quando regulei para 305 o ranger falo q tava bom, e eu na frente dele ainda baixei mais 2 voltas para nao ter problema. E no meio do primeiro game o ranger foi fazer a blits e no primeiro tiro deu os 330FPS, ai na segundo tiro deu 311, o ranger libero. Isso tem filmado pois eu estava com a camera na mascara. Portanto Ronny, se voce ta falando q tinha gente com 350fps, no minimo teria q ter uma prova disso.

Sobre cara q morreu e volto a atirar , tomo tiro e nao se acuso e compriu missao morto, eu nao vi isso em nenhum dos 2 exercitos. Tu pode pensar que eu fui alguns desses casos, mais por sorte nas 4 mortes q tive, 3 delas eu tinha ranger ao meu lado para confirmar a minha morte. A outra eu tomei o tiro 5 segundos antes do jogo acabar na missao de defesa da casa. Portanto se tiver pensando em mim em algum dos casos, voce esta queimando os dedos ( se tivesse falando taria queimando a lingua ehheh).

Sobre nao ir para outros eventos. Em nome do GTAP posso afirmar q nos nao vamos a outros eventos pois a maioria da galera nao tem dinheiro pra ficar viajando, de um time q tem em torno de 15 membros, apenas 5 conseguiram ir para o OPV2, isso pq era apenas a 130km, pois se fosse mais longe capaz d ninguem ir! E outra, se nao vamos em outros jogos é problema ou vontade nossa, voce nao pode afirmar que nao vamos pois segundo voce, nao temos carater.

Agora oq é feio mesmo é o militarismo tentando ser implementado em um lugar no qual a maioria quer apenar se divertir. Querem ter um capitao, fazer fila, sem problema pois isso é questao de organizacao apenas, agora foi VERGONHOSO ver a maioria dos jogadores do time vermelho pagando flexao! Na hora todo mundo keria tirar sarro, mais nao foi feito em questao de respeito durante o OPV. Se querem militarismo, vao pro exercito, marinha, aeronautica, boinas verdes e talz. Sei q muitos participaram dessas atividades e sairam pois gostam, mais nao kerem isso pra vida, outros nao aguentaram ter um superior e pularam fora e agora querem implementar isso no paintball pagando pose de capitao. REFLITAM

Ai depois q acontece como no OPV2, q um time com militarismo sendo implementado, com estratégias pré boladas, linguagem de cominiacao avancada( Codigo Q ), acaba perdendo pra um TIMINHO q so ker se divertir, sem estratégia, nao treinam, comunicacao de louco, fica MUITO FEIO e nao sabem onde enfiar a cara!

E para concluir, Paintball é muito mais q isso sim, so q nao é militarismo. Paintball é um hobby no qual se tem competicao, mais a principal finalidade é a amizade, companherismo, diversao e DESESTRESSAR. Problemas q acontecem tem q ser resolvidos na hora, igual foi feito no primeiro jogo, pois akilo sim foi algo sem carater. Ouve a discussao e a mesma foi solucionada.

Ronny e Caponi, espero q entendam, que novamente nao é nada contra voces, considero os 2 como AMIGOS, e estamos ai sempre q precisar.

Abs
jabulani nao podia faltar esse emotion aeheahea

Rodrigo Damasceno (Brainless)
GTAP - Grupo Tático Paintball
www.youtube.com/gtapaintball
Target Paintball
www.targetpaint.com.br
100AERO Modelismo Elétrico
www.100aero.com.br
Brainless
Moderador SPEED

Pontos : 344
Reputação : 14

Ver perfil do usuário http://www.100aero.com.br

Mensagem  Convidad em Ter Nov 16, 2010 12:17 pm

Grande Rodrigo, entendo todos os aspectos colocados acima, espero também que possa entender o que irei escrever agora.

Acredito que vc não seria a melhor pessoa para falar de militarismo ou vida militar, pois o mais próximo que chegou foi no GRUPO ESCOTEIRO CIDADE VERDE DE MARINGA. Nada contra os escoteiros, até pq quem criou o movimento escoteiro foi um grande MAÇON, mas eu nunca colocaria um filho meu num grupo como esse (ver foto abaixo).

Acho que teveríamos falar apenas aqui que sabemos, e vc nunca saberá o que é ser Militar, pois nem servir à pátria vc serviu. Dentro do Exercito vermelho tinhamos combatentes que serviram e que gostam do militarismo. Em nenhum momento agredimos a forma de vcs jogarem ou o estilo. Estavamos muito mais interessados em curtir do nosso modo a OPV2 do que ficar vendo o que faziam ou deixavam de fazer. Isso é nítido quando vc pergunta para qualquer integrante do exercito vermelho sobre o que acharam da OPV2.

Difícil falar de Moral com pessoas IMORAIS.

Carater não é uma virtude é um dever. Assim como ser honesto também é um dever. Em nenhum momento falei que o GTAP ou seus integrantes eram sem carater, saiba ler e interpretar, pois verás que menciono as ATITUDES sem caráter que o senhor próprio às praticou, como por exemplo no primeiro game quando se rastejava para tentar pegar o satelite e eu estava lhe alvejando e somente saiu após o RANGER ver para onde eu estava atirando e ter corrido até vc para te tirar do campo. Não seria mais bonito sair na boa sem nenhum constrangimento?

Quanto a jogar fora, não mencionei nenhum grupo ou nome específico.

Gosto quando você fala de companheirismo, amizade, mas quero ver se isso permanecerá de pé quando se tratar de dinheiro. A ambição destruíra muitos grupos, e muitos já estão divididos e acabando.

Mas como sempre te disse, vc é meu amigo dentro e fora do campo de batalha, te conheço há quase 4 anos então meu amigo, deixamos as diferenças de lado e continuemos nossa caminhada para divulgação do esporte.

Ronny

OBS: Uma imagem vale por mais de mil palavras!!!
Sad

Convidad
Convidado

Mensagem  Aluisiozubioli em Ter Nov 16, 2010 2:39 pm

foto legal!

é um exercicio de guerra e descontração do exercito chines, ajuda a fortalecer os principais musculos e tendões usados durante a batalha, no caso joelho, panturrilha, tornozelo e costas.

bem legal, vou repassar lá no grupo.
Aluisiozubioli
Cabo

Pontos : 135
Reputação : 20

Ver perfil do usuário

Mensagem  Brainless em Ter Nov 16, 2010 2:55 pm

Concordo contigo q eu nao poderia falar sobre o militarismo, em momento algum falei SOBRE ele, so mencionei ele sendo aplicado.
O mesmo voce nao pode dizer sobre o movimento escoteiro, pois como ex, a foto q tu mostro, demonstra jovens executando algum tipo de objetivo com companherismo, eu acredito q eles tinha um objetivo de montar uma piramede ou algo do genero utilizando seus companheiros como bases para conseguir chegar ao objetivo.
Servir a patria servi sim, pois no escoteiro, somos focados em Deus, Patria e Proximo.

"...ATITUDES sem caráter que o senhor próprio às praticou, como por exemplo no primeiro game quando se rastejava para tentar pegar o satelite e eu estava lhe alvejando e somente saiu após o RANGER ver para onde eu estava atirando e ter corrido até vc para te tirar do campo. Não seria mais bonito sair na boa sem nenhum constrangimento?"
Acho q voce esta se equivocando, pois na primeira missao, eu morri quando corri e pequei o satelite. Nessa hora fui alvejado e no exato momento me retirei do jogo, tenho isso filmado para confirmar em breve estarei upando no youtube. E quando eu sai do game, voce ja estava morto la fora. Em nenhuma das outras missoes eu me rastejei para pegar SATELITE. Entao, pense denovo antes d afirmar algo.

Companheirismo me refiro a 1 ajudar o outro nos objetivos, nao importanto qual seja. Dinheiro sempre vai ser um problema para uns e solucoes para outros.

Mais é isso ai, divulgar o esporte sempre.

abs

Rodrigo Damasceno (Brainless)
GTAP - Grupo Tático Paintball
www.youtube.com/gtapaintball
Target Paintball
www.targetpaint.com.br
100AERO Modelismo Elétrico
www.100aero.com.br
Brainless
Moderador SPEED

Pontos : 344
Reputação : 14