SP-1

Ir em baixo

SP-1

Mensagem  Henrique - GTAP em Ter Jul 20, 2010 1:47 pm

GALERA JÁ QUE ESTAMOS AQUI VAMOS NOS UNIR AFIM DE CONSEGUIR RESOLVER OS PROBLEMAS DO SOLENOIDE DESTE MARCADOR MAGNÍFICO E MAU PROJETADO
Henrique - GTAP
Recruta

Pontos : 26
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Re: SP-1

Mensagem  MoNsTrO em Ter Jul 20, 2010 3:11 pm

Muiito bommm
show de bola o topico, tenho meia sp-1 devido a esse problema. . .
observando que o solenoide trabalha para cima e para baixo, quando está em cima passa o ar, e quando está em baixo segura o ar...
podemos observar que em baixo dele tem uma resina que segura ele na base.
tirando aquela cola vc consegue desmontar o solenoide, separando a bubina de cobre da parte metalica e da base dele
e na parte plastica dele. na base onde fica o conjunto instalado...
nao sei o pq e nem como, mas ele forma uma rebarba no plastico que impede que o solenoide trabalhe.
tire a rebarba usando uma lixa de unha mas cuidado para não denificar a peça...
feito isso tire o oring da base, e cole novamente usando Araudite, lembrando a cola não pode ser porosa pois vai servir para vedar o encaixe do solenoide.
Em breve posto algumas fotos...
o meu solenoide ja foi feito esse reparo, agora falta a parte de cima do solenoide que estragou. é um plastico sem vergonha
e devido aquela rebarba ele nao trabalhava e para algum lugar a pressão tinha que sair, e foi ai meu azar !! rabbit
MoNsTrO
Admin
Admin

Pontos : 402
Reputação : 55

Ver perfil do usuário http://opv2.forumais.com

Mensagem  Convidad em Ter Jul 20, 2010 4:51 pm

Tinha uma camarada meu que acho que resolveu o problema da SP-1. Vou tentar achar ele, pois está morando na capital. Assim que ele me responder posto aqui a solução desse marcador Magnífico. A dele era com cano de 16", monstro pensa num marcador louco. Se nao me engano, por ser eletronica ele, tb tinha feito um esquema pra nao entrar agua. Ele jogava em tudo quanto era tipo de clima.

Ronny

Convidad
Convidado

Mensagem  MoNsTrO em Ter Jul 20, 2010 5:03 pm

ai sim, eu li num forum gringo dos caras passando parafina na placa, silicone, entre outras coisas
mas ano botei muita fé nos gringos.
ei gida para esse seu amigo se cadastrar e compartilhar ideias com o forum também

abraço !
MoNsTrO
Admin
Admin

Mensagem  Convidad em Ter Jul 20, 2010 5:25 pm

Pode deixar, vou tentar falar com ele logo mais e qualquer coisa te mando uma MP!!!!! cheers

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter Jul 20, 2010 9:56 pm

Bom so para constar... se não me engano alguem dos 300 tb tinha ou tem uma destas SP0 ops SP1.. acho que conseguiram arrumar, ou deve estar encostada...!!!!!!! heeehhe Laughing

mas galera so pra constar.. eu to pra ver um marcador mais ruim de pior do que este heim.. cara TODO mundo que conheço TODO mundo mesmo teve problema com esssa coisinha...(o solenoide).. hheheehh rsrsrs

abraçoss

Convidad
Convidado

SP-1

Mensagem  Henrique - GTAP em Qua Jul 21, 2010 8:01 am

Obrigado Monstro pela dica, estarei postando um tutorial com fotos de algumas soluções.

Ronny, valews pela participação mesmo que pra fazer ironia abraços.
Henrique - GTAP
Recruta

Ver perfil do usuário

Mensagem  MoNsTrO em Qua Jul 21, 2010 3:08 pm

o gaucho só fala assim da sp-1 pq ele nao tem uma herhueehauesa
brincadeira. eu gosto dela por ser silenciosa. . .
mas oq mata mesmo é os problemas que da no solenoide, mas ai ja entra a questão do Co² tmb
MoNsTrO
Admin
Admin

Mensagem  Convidad em Qua Jul 21, 2010 5:09 pm

Concordo monstro.. acho que se o camarada quer jogar com um marcador que exige algum outro equipamento ele tem que no minimo ter o equipamento e nao ficar fazendo gambi... ehehhe

mas eu ate gosto da sp1 pelo tiro dela como tu falou silencioso.. se eu fosse ter uma logico eu iria investir em Ar comprimido...

abracos

Convidad
Convidado

SP-1

Mensagem  Henrique - GTAP em Qui Jul 22, 2010 8:05 am

Salve companheiros, o problema da SP-1 pelo que o Ganso me passou com a dele para de vazar na hora com Ar Comprimido então o jeito vai ser esperar chegar meu solenoide novo e como disse o Caponi ter o Ar comprimido o que não vai ser Problema pois o GTAP esta migrando pro Ar. Farei mais testes e estarei postando aqui.
Henrique - GTAP
Recruta

Ver perfil do usuário

Mensagem  MoNsTrO em Sex Jul 23, 2010 10:44 am

vou ver se hoje tiro foto da bagacera que está meu marcador e posto
esta todoo mas todo desmontado
MoNsTrO
Admin
Admin

Mensagem  Paccola em Sex Jul 23, 2010 10:52 pm

A verdade é que os marcadores eletronicos soh funcionam 100% com ar comprimido
caso vc queira usar o co2 tera que configurar a placa para o uso do mesmo (em alguns marcadores) e mesmo assim não ficam redondinhos...

jah tive varios tipos de marcadores (mr1, xtra, alpha black, A5) atualmente estou com 2 Ions, uso co2 por não ter cilindro de ar comprimido, sofro com isso, mas mesmo assim estou satisfeito...

acredito que cada jogador se adpte melhor com um tipo de marcador em especifico!!!

no entanto esse topico se refere a ajudar os jogadores a solucionar determinados problemas e não dar opiniões pessoais....

obrigado a todos....
Paccola
Moderador
Moderador

Pontos : 197
Reputação : 26

Ver perfil do usuário http://www.redlinepaintball.com.br

Mensagem  MoNsTrO em Sab Jul 24, 2010 2:08 am

Paccola escreveu:A verdade é que os marcadores eletronicos soh funcionam 100% com ar comprimido
caso vc queira usar o co2 tera que configurar a placa para o uso do mesmo (em alguns marcadores) e mesmo assim não ficam redondinhos...

jah tive varios tipos de marcadores (mr1, xtra, alpha black, A5) atualmente estou com 2 Ions, uso co2 por não ter cilindro de ar comprimido, sofro com isso, mas mesmo assim estou satisfeito...

acredito que cada jogador se adpte melhor com um tipo de marcador em especifico!!!

no entanto esse topico se refere a ajudar os jogadores a solucionar determinados problemas e não dar opiniões pessoais....

obrigado a todos....

Primeiramente gostaria de agradecer o Paccola pela resposta citada a cima !
Ele tem toda razão
cada jogador se adapta com um tipo de marcador, os 2 marcadores que eu me adaptei e joguei bem foi tippmann 98
e a Sp-1, joguei um ano e meio de 98 acho um marcador robusto e resistente
agora a sp-1 o problema é acabamento da placa !!
Agora a BlackHeart é uma otima opção para quem quer dar um up na SP-1 bolt L7 essas coisas

MoNsTrO
Admin
Admin

Mensagem  globisglobis em Sab Jul 24, 2010 2:17 am

Blz Galera!

Tenho uma Vibe que internamente é uma SP1, quando uso Co2 nela não posso nem pensar em rajada e full auto, as vezes nem posso atirar rapidamente que ela congela, já tentei usar Co2 com anti-sifão e nada...Resumindo...com Co2 ela nunca funcionou 100%. Para resolver meus problemas comecei a usar ar comprimido, agora é outra história...pensa num cara feliz.....kkkkkkkkkkkk
globisglobis
Recruta

Pontos : 17
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem  MoNsTrO em Seg Jul 26, 2010 10:05 am

Como o ivan disse
funciona 100%
infelizmente ainda nao tenho cilindro de HPA
no momento estou no aguardo, da usinagem da minha peça, mandei fazer outra vedação para o solenoide dela
Mas !! como serviço para amigo, ja sabemos como funciona, até ela ficar pronta vou jogar de tipp 98 Cool

MoNsTrO
Admin
Admin

HPA

Mensagem  _zoio_ em Seg Jul 26, 2010 10:54 am

Ar comprimido galera, para evitar sofrimento..rsrs e perdas materias com os marcadores estragados $$$
_zoio_
Soldado

Pontos : 49
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marco A. em Qui Ago 05, 2010 9:48 am

caponi escreveu:Bom so para constar... se não me engano alguem dos 300 tb tinha ou tem uma destas SP0 ops SP1.. acho que conseguiram arrumar, ou deve estar encostada...!!!!!!! heeehhe Laughing

mas galera so pra constar.. eu to pra ver um marcador mais ruim de pior do que este heim.. cara TODO mundo que conheço TODO mundo mesmo teve problema com esssa coisinha...(o solenoide).. hheheehh rsrsrs

abraçoss

Na verdade Caponi, é bem o que o pessoal falou, arma eletronica com co2 não fica 100%, o remote ou anti-sifão ajudam, mas ainda assim não solucionam o problema! Pra quem não é de atirar muito como eu ainda vai, nunca tive problema com o solenoide da minha, assim como o Rodrigo também (na verdade conheço um monte de gente que tem sp1 e não teve prblemas)!!
Acontece que essa história de funcionar com co2 é a mesma coisa que misturar alcool com gasolina em carro a gasolina, funciona, mas....!!

Esse tópico é otimo para nós que temos a sp1 possamos nos ajudar a solucionar problemas como este.
Abraço!

Moderador
Moderador

Pontos : 38

Ver perfil do usuário

Mensagem  MoNsTrO em Qui Ago 05, 2010 12:38 pm

Senhores, cheguei a uma conclusão sobre a sp-1
é umo ótimo marcador mas.....

ALGUEM AI QUER COMPRAR UMA COM VAZAMENTO ?

MoNsTrO
Admin
Admin

Mensagem  Marco A. em Qui Ago 05, 2010 8:12 pm

MoNsTrO escreveu:Senhores, cheguei a uma conclusão sobre a sp-1
é umo ótimo marcador mas.....

ALGUEM AI QUER COMPRAR UMA COM VAZAMENTO ?

É realmente é um ótimo marcador, mas ... deixa ele com um chimpanzé e vc vai ver o que acontece!!
huahuahauhua

Eh monstro! mister cagadinha!!!

Moderador
Moderador

Pontos : 38

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: