RA no Mega Jogo!!!

Ir em baixo

RA no Mega Jogo!!!

Mensagem  Convidad em Seg Ago 02, 2010 11:55 am

Salve combatentes,

Os Centurions de BH estavam acampados perto de nós e tivemos a oportunidade de conversar sobre temas variados desde o R.A ao SPEED, pois havia entre eles um integrante que participou como Jogador de Speed Profissional nos EUA quando serviu como Fuzileiro Naval por lá.

Vi uma coisa acontecer que me deixou de boca aberta.

O Exército Azul, o qual o Bo.P estava alistado tinha como missão tomar 5 pontos distantes. Apenas um não conseguimos, o de número 5. A defesa do ponto estava sendo feita pelos Centurions.

O que me deixou atônico foi o fato deles estarei jogando no estilo R.A (Real Action). Isso mesmo senhores, haviam 9 Centurions fazendo a defesa do perímetro com Loader de 30 e cada um com mais dois pentes de 30 no colete.

Isso seria fácil de manter o local se todos estivessem jogando no estilo RA, porém haviam muitos marcadores eletrônicos e o pessoal do Azul estavam com muita bolinha.

Ao final do jogo, conversando com eles mostrarem o que levavam como equipamento e munição.

Eles falaram exatamente sobre o problema da Supressão e do estilo Speed. Falaram sobre a técnica muito utilizada no speed de "X" e com isso deixando vulnerável os flancos após o abatimento de um elemento do time contrário. Os caras são muito Organizados e treinam muito.

No caminho de volta pra casa, vim pensando no que o Rodrigo (BrainLess) havia me perguntado sobre usar técnicas de CQB em jogo, se isso realmente funcionaria. Uma pena não ter minha maquina na mão para mostrar a ele que realmente funciona.

Uma frase que resume o papo com um dos Centurions foi a seguinte:

"Seja TÁTICO, não desperdice seu dinheiro! Apenas aqueles que tem interesse um te explorar te incentivará a gastar mais bolinhas do que realmente precisa."

É isso pessoal, abaixo posto um vídeo de um evento feito pelos Centurions em BH.

OBS: Eles são patrocinados pela Tippmann!!!

Ronny

Sad

Convidad
Convidado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: